Re: O Jogo "Vida"

Ola Hugo,

Neste ultimo domingo eu fiz uma versao ( em C ) bem simples deste jogo, mas
que permite aplicar QUAISQUER REGRAS ( de um certo tipo ) e nao so as de
Conway. Falta compilar e tirar algum bug que possa existir. Vou divulgar os
fontes aqui na lista. Pensando sobre o jogo, descobri tambem um fato
interessante que vou falar.

Um abraco
Paulo Santa Rita
2,1701,04062001