Re: ainda sobre livros...

Eu e Wagner fizemos uma mini-resenha (muito objetiva; não era crítica e
sim uma descrição resumida)de todos (exceto apenas um: o de pontos
fixos) os livrinhos da MIR. Livrinhos, isto é, livros da série Lições
Populares de Matemática, que são livros pequenos sobre tópicos.
Foi publicada na RPM, seção Livros. O Josimar, que é organizado,
certamente vai descobrir os números em que foram publicadas as resenhas.
As resenhas podem ser muito úteis pois tendo o nome do livro, os autores
e os temas facilitarão buscas em bibliotecas e Internet.
Morgado