Sent: Sunday, April 29, 2001 4:17 PM
Subject: Livro de Geometria

Alguem sabe onde posso conseguir os livros do Caronnet;

TH. Caronenet

Exercícios de Geometria...

Estou procurando o linha reta (Tomo I) , o de Circunferência (Tomo II) e PRINCIPALMENTE O DE ÁREAS ( Tomo III )

será que existe esses livros na biblioteca do IMPA ?....

Alguém que possa me ajudar ficarei grato....

Valeu....

Eduardo.