Re: Olá também

Marcelo Souza wrote:

>  Eu mandei umas definições agora...é só dar uma lida....é
> interessante, apesar de naum esclarecer muito
>  >From: "maira.carnaval"

Ninguém perde tempo aqui. As perguntas mais simples são em geral as mais
difíceis. Responder determinadas questões usando apenas matemática de
Ensino Médio pode ser muito difícil, depois que vc se acostuma com as
ferramentas que a faculdade te dá. Não tenha medo e/ou vergonha de fazer
qualquer pergunta aqui na lista, só porque fulano ou sicrano fazem parte
dela. Exatamente porque eles fazem parte da lista é que vc deve
perguntar tudo.

Sejam bem-vindos. Sintam-se à vontade para trazer amigos e conhecidos
que, como nós, apreciem e gostem de matemática.

Pôncio Mineiro da Silva?!?!?! Mande lembranças a ele, à Moira e ao
Ballet. Ele entenderá ;-)

Espero que estejamos conseguindo te ajudar..

[]'s

Alexandre Tessarollo