Olá também

  Antes de tudo, gostaria de que todos me desculpassem
pelo incomodo. Eu sei que o tempo de vcs é importante
demais para ficarem perdendo com qualquer coisa.
   Mas a questão é que, assim como o Renam, eu estou
iniciando agora nessa maravilhosa lista de
discussões.
  Então, eu acho que eu tb deveria me apresentar: meu
nome é Maíra, estudo no Franco-Brasileiro, na 3ª série
do E.M., e por pura coincidência, o meu caso é
exatamente igual ao do nosso amigo Renam. O meu
professor de matemática Poncio ( até o nome é muito
parecido), que tb é membro dessa lista, foi quem me
aconselhou a participar.
   Estou adorando!!! E, se possível, gostaria de saber
um pouco mais sobre as geometrias euclidiana e não-
euclidiana...
   Muito obrigada pela atenção.
      Maíra

O BOL é Top3 no iBest! Vote já para torná-lo Top1!
http://www.bol.com.br/ibest.html