Re: livros - conselhos

Oi Jaime,

(Tomas) Apostol e (Nikolay) Piskunov me parecem os melhores, dentre os que
voce citou abaixo. Eu estudava nestes livros quando de  minha (ja longe )
graduação. O Prof, na epoca, adotava o Leithold, que me parece grandemente
fraco.
No Mestrado e até no Doutorado ( em Cambridge ) as provas intuitivas que
eles dão muitas vezes me clareiam certas ideias, sobre temas mais avançados.
Enfim, Apostol e Piskunov são muito bons.
Hoje, aqui, o Apostol é a tabuada que precisa ser bem entendida pelos nossos
alunos de pos.

IB - 30 de março de 2001