Re: Ajuda

Há vários livros bons sobre congruências mas não posso deixar de mencionar
o que Gugu e eu escrevemos ("Primos de Mersenne") que pode ser comprado
pelo Impa por um preço baixo e também pode ser obtido gratuitamente
na minha home page (*.tar.gz, *.ps.gz e *.pdf) ou lido on-line:

http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/papers/mersenne.tar.gz
                                      .../mersenne.ps.gz
                                      .../mersenne.pdf
                                      .../mersenne/index.html