Smarandache

Ola',

Aqueles professores e alunos que estudam proposicoes de Smarandache, estamos
reunindo um conjunto de trabalhos referentes a esse assunto visando publicar
um livro. Podem entrar em contato comigo os interessados. Se o numero de
trabalhos aplicados for suficiente, a compilação será publicada pela
American Research Press, subsidiada pela Universidade de Gallup do Novo
México, EUA e pela Universidade de Craiova, Romênia.

Sei que um ou outro membro da lista já discutiu aqui problemas relacionados
com as proposições de Smarandache e por isso nós da American Research Press
estamos interessados em publicar um tratado sobre o assunto.

Era só :) []'s
- Leonardo Motta