Nova Página

Se os colegas tiverem tempo, vejam a nova página da OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA DO
RIO GRANDE DO NORTE: www.ufrn.br/olimpiada

Um fato altamente importante para nós é que  toda a página foi feita pelo
estudante do Curso de Matemática da UFRN   Charles César Magno de Freitas.
Benedito Freire

josimat wrote:

> Para quem ainda nao estava aqui, no ultimo12/07, coloquei um problema bem
> parecido com esse, mas menos famoso. Houve apresentacao de algumas solucoes,
> duas delas brilhantes, uma do Carlos Vitor e outra de Eduardo Wagner. Quem
> quiser conferir, o problema eh este:
>
> Dado um triângulo ABC, com AB=AC. Tomam-se os pontos N e M pertencentes,
> respectivamente, aos lados AB e AC. Sendo a medida do ângulo BCN=30 graus,
> CBM=60 graus, NBM=20 graus. Determine a medida do ângulo BMN.
>  []s JOSIMAR

begin:vcard
n:Freire;Benedito Tadeu
tel;fax:55 84 211 92 19
tel;work:55 84 215 38 20
x-mozilla-html:TRUE
org:Chefe do Departamento de Matemática;UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte
adr:;;Caixa Postal 1214;Natal;Rio Grande do Norte;59075-970;Brasil
version:2.1
email;internet:bene@ccet.ufrn.br
title:Benedito Tadeu Vasconcelos Freire
end:vcard