Re: Branca de Neve pornô!Solução !?

-----Mensagem original-----
De: Sandoval de Almeida e Sivla <Conde_logan@hotmail.com>
Para: obm-l@mat.puc-rio.br <obm-l@mat.puc-rio.br>
Data: Terça-feira, 23 de Janeiro de 2001 02:24
Assunto: Re: Branca de Neve pornô!Solução !?

>Eu não tive medo disso daí, e abri! resultado? Nenhum.
>Aparentemente é um arquivo de proteção de tela, mas que não funciona...ou
>seja, uma coisa inutil, que um site cocô manda pra gente sem estar
>autorizado!(abuso).
>Acho que a única solução é utilizar dos filtros que os correios fornecem,
>evitando qualquer mensagem desses desocupados.
>Se alguém tiver dúvidas de como usar esses filtros, acho que posso
>ajudar...Valeu galera.

Recomendo que voce atualize seu anti virus.
Isto é um virus SIM, de nome W95/MTX.gen@M, que a McAffee considera de médio
risco.
Ele infecta, entre outros arquivos, o seu arquivo wsock32.dll, um dos que
comandam a tranferencia de dados entre seu computador <-> Internet.

Com isso, sempre que voce envia um email para alguem, ele filtra o
destinatário e manda um outro email, contendo ele próprio, para conseguir
penetrar em outro sistema, e assim sempre. O arquivo anexado é renomeado a
cada envio, pode se chamar ALANIS_Screen_Saver.SCR,
BILL_GATES_PIECE.JPG.pif, ' FEITICEIRA_NUA.JPG.pif, entre outros. O vírus se
"comunica" com o criador através de dados enviados a um servidor, se não me
engano, na Noruega.

Como ele infecta o arquivo wsock32.dll, seu computador corre poucos riscos
de ser deletado ou outros danos, mas o criador do vírus espera ter controle
sobre o maior número de conexões a Internet, para, talvez, atacar algum
grande site com os temidos DDoS, que são ataques coordenados a um servidor,
partindo de milhares de computadores ao redor do mundo. Operação parecida
ocorreu recentemente nos sites yahoo.com, e-bay.com, e outros famosos.

Maiores informações sobre o vírus (ou "trojan"), www.mcafee.com, sobre DDoS,
http://packetstorm.securify.com/distributed/btodd-whitepaper.txt.

[]'s
Ricardo Miranda