Re: Branca de Neve pornô!Solução !?

> surpresa.

Algumas informações:

* Os arquivos da nossa lista estão na internet. Portanto, quem publica
  nela tem seu endereço na internet também. Se algum $#^#^ decide
  mandar ^%^%$^ para um membro da nossa lista por e-mail ele obtem
  facilmente o e-mail e manda, sem passar pelo servidor da lista.

* O servidor da lista barra mensagens unicamente por tamanho
  (tamanho máximo: 20k) o que tem o efeito de barrar quase qualquer attach,
  inclusive *.exe. Isto é intencional e tem por objetivo manter a lista
  livre de mensagens longas demais ou em formatos que não sejam texto puro.
  O servidor *deixa* passar, entretanto, attachments que sejam pequenos.
  Isto pode em princípio incluir vírus mas na pratica os vírus que alguém
  tentou (involuntariamente) mandar para a lista tem sido barrados
  desde a última mudança (para baixo) do tamanho máximo.

* Eu não recebi nenhuma mensagem Branca-de-neve-pornô. Tanto quanto
  eu verifiquei em uma olhada superficial ninguém nem *tentou* mandar
  esta mensagem para a lista. Não sei se uma eventual tentativa seria
  bem sucedida pois não sei o tamanho da mensagem.

* Nosso servidor roda Linux em Sparc, majordomo, perl, mhonarc e apache.
  Eu uso Linux em i*86, pine para meu correio e procmail para filtrar
  mensagens. Portanto não me perguntem o que o programa X para Windows
  faz ou não faz: eu não sei e não estou interessado em saber.

[]s, N.