De: josimat <josimat@openlink.com.br>
Para: obm-l@mat.puc-rio.br <obm-l@mat.puc-rio.br>
Data: Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2001 12:26
Assunto: Re: Esclarecimento continua

Filho, quase posso garantir que nada foi dito a respeito nas RPMs. Mas posso lhe enviar, anexado e por trás de lista, algo sobre.
Para não perder a viagem, veja este que recebi por telefone.
É mais ou menos assim:

Num paralelogramo, no qual uma das dimensões é 4m  maior que a outra, toma-se um ponto, pertencente à sua diagonal maior, de tal sorte que diste 3m e 4m de dois lados consecutivos. dê o perímetro do paralelogramo.

[]'s JOSIMAR