Codificação para Conjuntos

11 de Janeiro de 2001,

Srs.,
lembro que tempos atrás havia uma discussão em torno do uso de TeX e de
códigos, somente códigos etc. Não me lembro do resultado de tal
discussão pouco matemática nem se houve debates em torno da notação que
seria usada para descrição de conjuntos.

Poderia aqui colocar uma série de símbolos e pedir para que a mensagem
seja usada como referência, no entanto minha vasta ignorância em
códigos, além de desrespeitar a hierarquia. Logo, abstenho-me de
executar tal infração.

Se a intersecção do conjunto de membros da presente lista com qualquer
lista em que há debates sobre conjuntos for não-vazia, poderia alguém do
subconjunto referido (da intersecção) relatar a forma prática encontrada
para a descrição de conjuntos.

Obrigado.

Grande abraço,
Benjamin Hinrichs