From: "Leonardo Motta" <lmotta@amazon.com.br>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Tuesday, December 19, 2000 1:16 AM
Subject: Re: Lista

desculpem pela mensagem inutil:

> desculpem, mas queria saber como que sai desta lista  =)

Eu nao escrevo nada p/ essa lista, ker dizer, soh dificilmente. Eu nao me
interesso muito por matematica, eu gosto eh de Fisica (eh vcs jah devem
saber oq eu sinto por matematica entao... apenas um instrumento). Mas essa
lista aqui eh bakana soh p/ fikar observando as coisas... oq interessa, e
esses problemas dificeis de matematica q eu nao entendo como alguem consegue
gostar d resolver... soh aprecio akeles q conseguem resolver, pq eu nao
consigo!

Sair dessa lista p/ q? Eh tao legal soh fikar observando mesmo...