Re: Conceitos

Desculpem-me, gente, eu quis dizer "No Mundo dos
Números". Não sei sobre a editora, mas é da Coleção
Ciência, 1994. Tem tb "No Mundo da Álgebra", mas este
não li.

A quem interessar tb, outros bons livros (sou suspeito
pra falar desse cara...pra mim, todos os livros deles
são bons...hehehe) são "The History of Physics" e
"Understanding Physics". Não sei se já foram
traduzido. O primeiro é original da Editora Walker,
1984. O segundo tb da mesma editora, 1966. Tem
centenas de outros só dele. Mas vou parar de falar
senão vou deixar à tona minha paixão incontida por
ele.

Vik

=====
"Meu Deus, protegei-me de meus amigos!