Me desculpem...

EU acho melhor parar de enviar as minhas mensagens antes de verificar o Inbox. Deve ser a quarta vez que alguem responde minha mensagem e eu mando a pergunta de novo! De agora em diante, acho que eh melhor eu verificar o Inbox antes de escrever qualquer coisa; o problema eh que isso aumentaria minha conta de telefone (eu escrevo todas as mensagens e rapidamente me conecto aa WEB - pelo IG - e com um soh comando mando e recebo tudo)..... ;(