Uma grande honra, um limite muito dificil e "Probleminhas"

* Naquele problema do capim, o resultado nao depende da forma como cresce o capim (exponencialmente - como no problema da planta que dobra de tamanho a cada dia-  linearmente, "polinomialmente"...)?

*Sao verdadeiros os boatos de que os que obtem alguma premiacao na OBM teem aulas com gente como Nicolau Saldanha - O Grande - tendo a chance  de se curvar pessoalmente perante seres supremos, senhores de todo o conhecimento e responsaveis por todo o progresso da civilizacao humana???
*Quanto ao limite dificil, pelo menos me digam se eh verdade (soh a minha intuicao masculina conseguiu decidir alguma coisa sobre a veracidade desse limite) !
PS. Eh claro que "gente" nao eh a palavra correta. A expressao mais adequada seria "ser supremo onisciente e todo poderoso"