Re: Equação e OBM

On Wed, 29 Nov 2000, Eduardo Favarão Botelho wrote:

>     Mas escrevo este mail para perguntar ao Nicolau (ou a quem souber) qual
> a porcentagem de alunos que vão à 3a fase da OBM. Li em algum lugar ai atrás
> que 10% iam para a segunda. Além do mais, todos que chegam à terceirona
> ganham menção honrosa?

Aproximadamente 10% dos alunos que participam da 2a passam para a 3a fase.
E acho que menos de 10% dos participantes da 3a fase ganham algum tipo
de prêmio ou menção.

Aliás, estejam atentos: o resultado oficial da OBM pode sair 6a feira à tarde.
Será publicado inicialmente aqui e na home page da OBM (www.obm.org.br).

[]s, N.