Re: Ainda em tempo: ...Re: Lógica?! Porém....

Olá , Biscoito

De maneira nenhuma relutei em aceitar as respostas. Na verdade, eu
entendi a questão somente depois, de várias respostas do pessoal.
Me desculpe se alguma das minhas respostas pareceram ofensivas,
mas está não era minha pretensão.
Foi até estranho, porque era um problema até certo ponto simples e lógico,
mas diante da minha incapacidade em entender até sobre as
explicações do pessoal eu forcei um pouco a barra em tentar ver se
tivesse algum "principio" para me convencer.
Acho normal como vc falou,"tentarmos por exclusão" resolver este tipo de
questão e tb usando de certas regras como Dirichlet, que nunca tinha
ouvido falar.
Se você já ouviu falar da expressão: "Caiu a ficha!"
Pra mim demorou um pouco até cair ("entender a questão"). ;-)

Em tempo: É claro, convenhamos, questao assim a prova mais simples,
foi a que vcs propuseram.

Abraços, Thomas.