Re:Lógica?!

On Mon, 13 Nov 2000, {{-GaRoTiNhA-}} wrote:

> Oi gente.
>
> Acho que encontrei a resposta pra "lógia".  Se na reunião existem 15 pessoas,
> e são 12 os meses do ano, ao menos duas fazem aniversário no mesmo mês.  Acho
> muito improvável que uma questão de vestibular fosse unicamente pra
> "chute/intuição."
>
> Quero aproveitar pra dar uma sugestão... eu sou oitava série ainda, e fica um
> tanto quanto difícil resolver e entender os problemas aqui propostos (se
> acertei esse, foi uma grande excessao). Então, gostaria de saber se não seria
> [...]

Esta sugestão já foi feita e discutida pelo menos uma vez antes.
Seria tecnicamente muito fácil fazer uma outra lista mas
muita gente (eu inclusive) saiu da discussão com a impressão
de que uma segunda lista era desnecessária e só teria o efeito
de esvaziar obm-l, que tem entre 200 e 250 membros inscritos
e um número muito menor que contribui. A discussão pode entretanto
ser reaberta a qualquer momento.

[]s, N.