Re: Livros de Grande Valor

Ola,

     Obrigado pelo aviso. Mas vc poderia passar o telefone deles? Eu sou de
São Paulo e gostaria de saber se dá para encomendar livros por telefone,
pois fica difícil, para mim, visitar pessoalmente o sebo.
     Será que lá eu encontro o Pricipia Matematica ou as obras completas de
Goedel por um preço mais acessível?

                                   Rogério