Livros de Grande Valor

Ola Amigos,

Nao se consegue aprender bem sem bons livros. Todos sabem
disso. Ocorre que os livros costumam ser caros ...

Eu recebi uma mensagem segundo a qual na Livraria Sao Jose (
Um dos melhores sebos da cidade ), na rua do Carmo, no
centro da cidade do Rio de janeiro, chegou uma quantidade
enorme ( mais de 5000 ) de livros de matematica excelentes.

Os livros de geometria analitica do Prof Nicolay Efimov
estao la...

Os livros sao usados mas sempre estao em bom estado. E
custam, em muitos casos, menos de um terco do valor padrao
!!!!

Eu nao conheco os donos da livraria, mas sei que os colegas
desta lista sao verdadeiramente estudiosos e poderao
encontrar obras raras, que nao sao mais publicadas e outras,
a baixo preco.

Um Grande abraco a todos
Paulo Santa Rita
4,1452,08112000