Re: questao da obm

Mas se o Vulcano fizer 24 (8 vitórias e uma derrota), o outro pode ter feito
27 (vencendo o Vulcano), aí os dois fariam 51 no total e o Vulcano não teria
a vantagem.
Portanto, podemos dizer que o Vulcano tem a vantagem para 23 pontos, mas não
necessariamente para 24, ou seja, não se pode dizer "pelo menos 23".