Olá amigos !

Prezados companheiros
Gostaria que alguém me respondesse se eu consegui me inscrever na lista, corretamente. E aproveitando a ocasiao se algum dos colegas tem qualquer tipo de material sobre logica matematica (sentencas abertas e quantificadores) pois sou aluno da universidade federal de rondonia (UNIR) do curso de matematica e estou tendo dificuldade para achar material sobre o assunto. E para completar o quadro o professor pediu um trabalho a respeito.

Desde ja agradecido. ARI