Re: Artigo sobre os "puzzles"

Ol'a,

A mensagem abaixo foi enviada de manh~a e at'e
agora n~ao chegou. Deu o "bicho" que eu esperava:
mensagem com arquivo (grande) anexado n~ao
chega.

Mando o arquivo .jpg diretamente para os que
pediram e ainda n~ao receberam.
[ ]'s
Lu'is
========

Sauda,c~oes,

Certamente a lista serve para isso s'o que devemos
respeitar alguns procedimentos quando se trata do
envio de arquivos. Poderia listar alguns mas n~ao
vem ao caso. Vou citar o mais importante: a lista
n~ao permite o envio de arquivos atachados maiores
do que acho 20 kb.

Vou mandar agora pra ver o "bicho" que vai dar.

[ ]'s
Lu'is