Livro sobre triangulos

Sauda,c~oes,

Bom, em primeiro lugar agrade,co ao José Paulo
e ao Wagner por seus comentários.

Quanto ao email do Paulo Santa Rita, esperei um pouco
a rea,c~ao da lista antes de abord'a-lo. Continuo achando
que deveria trat'a-lo somente com o Paulo, por n~ao ter
um car'ater de interesse geral a todos da lista, mas vou
coment'a-lo aqui mesmo.

O livro em quest~ao tem quase 300 páginas, num formato
de +- 18X20cm. Sua filosofia 'e: "tudo o que voc^e queria
saber sobre constru,c~oes de tri^angulos (com dados do
tipo ^angulos, lados etc) e tinha medo de perguntar". Este
livro e os do Wagner (Geometria I e II; Constru,c~oes
Geom'etricas) complementam-se admiravelmente.

N~ao sei o que seria <facilitar o "acesso financeiro" a esta
obra> mas ela custa R$ 30,00. Para mais detalhes (como
comprar, outros t'itulos etc), pe,co que escrevam para o meu
email pessoal llopes@ensrbr.com.br e n~ao para o da lista.
Obrigado.

[ ]'s
Lu'is