Re: Livros de Geometria do Wagner

Caros amigos;

Desculpe me intrometer na conversa, mas quero dizer o seguinte. O livro de
construções de triângulos do Luis Lopes não tem similar neste planeta. Tem
tudo o que se possa (ou não possa) imaginar, fruto de um trabalho meticuloso
de anos, com soluções elegantes para a maioria dos problemas, e algumas
simplesmente geniais. É um livro para ler aos poucos e guardar para sempre.
Abraços,
            E. Wagner.