Re: Livros de Geometria do Wagner

Caros amigos:
Fico feliz em saber que algo que publiquei ainda jovem, influenciou pessoas
e ainda hoje se procura. Na verdade, nada se publicou de forma séria em
geometria desde então. O livro Geometria II será inteiramente refeito em
2001, com erros corrigidos e ampliado. O espírito não será modificado, ou
seja, o livro não será dedicado ao currículo normal das escolas mas sim
àqueles que desejam conhecer mais sobre a geometria. O trabalho será grande
e vai demandar algum tempo.
Abraços,
            Wagner.