Re: Olimpiada Iberoamericana.

Nelly,
Com grande satisfação recebo (e acho que todos os outros tb)as noticias da
Ibero. Entretanto acho que a divulgação fechada desses resultados não
colabora muito para o crescimento das atividades matemáticas em nosso país.
Não sei se o pessoal do Comitê Olímpico de Matematica concorda, mas o
marketing é importante, assim acho que se deve divulgar essa conquista.
Permitir a todos, através de noticias em jornais e redes de TV, saber que
a matemática é bem representada no Brasil.
Isso é possível? O que acham?

[]'s
Alexandre Vellasquez