Re: protesto

>Perdoem-me se esta mensagem não se enquadra perfeitamente com o perfil
desta lista, mas achei seu conteúdo tão interessante, importante e
divertido >quanto alguns problemas.

>(Peço a especial atenção dos PROFESSORES).
>
>REVOLTADO OU CRIATIVO ?!
>
>De Waldemar Setzer, professor aposentando da USP
>(...)

O professor Setzer tem uma HP que tem mais material do tipo:
www.ime.usp.br/~vwsetzer
Inclusive lá tem a história do barômetro.

Nós do ime-usp tivemos a sorte de assistir a uma palestra dele durante a
semana de recepção dos calouros, quando ele falou sobre a teoria de cores
de Goethe. (aliás isso também deve estar na HP)

Bruno