Bibliografia / Cálculo

	      Olá....

		Gostaria de saber se alguém poderia me recomendar alguns livros sobre
matemática/física. Sobre os segundos, algúem sabe se os da coleção LPM Maia
são bons? Quanto aos de matemática, tenho a coleção do Gelson Iezzi, mas
gostaria de algo mais introdutório também, noções básicas de geometrica,
cálculo de áreas de figuras planas e métodos de cálculo (racionalização de
frações, subtração membro a membro, etc), principalmente em relação aos
últimos, que bibliografia poderia consultar?

Grato

"Against stupidity, the Gods themselves contend in vain",
     Friedrich von Schiller's
-
[]'s
{O-Grande-Mentecapto}