Quanto vale um raciocínio?

Primeiramente, concordo com a Carvajal. Algumas pessoas nessa lista são muito impacientes; como sou uma delas, olhem se minhas respostas para a prova do nível 2 estão certas:
18 maneiras de fazer o paralelepípedo;
O lado do quadrado é 18;
O Volcano deve ganhar exatamente exatas 23 vezes ou pelo menos 25;
O ângulo é de 20º;
A lista tem 23 números, e o número 8 foi retirado;
O menor número com aquela propriedade é 2000.
Bem, agora o assunto principal.  Quanto vale a resposta do exercício? Eu, como de costume, fiz tudo certo ( pelo menos espero que esteja) até o último momento e na resposta final respondi algo absurdo (cabeça nas nuvens...) e num momento em que já era trivial terminar o exercício. Sendo mais específico, aí vai meu deslize:
|||De quantas maneiras se constrói um paralelepípedo com 216 cubos 1x1x1 considerando paralelepípedos obtidos da rotação de outro como um só?|||
Veja o texto final da minha solução:
...portando um solução (6x6x6) foi contada uma vez, uma (216x1x1) foi contada 3 vezes e o restante foi contado 6 vezes, resultando em 100. Então 1 + 3(1) + 6(x)=100=>
6(x) = 96=> x=16. Então há 16 maneiras de compor o paralelepípedo.
Quantos pontos perderei por este erro crasso? Esqueci das solução que não são contadas 6 vezes!!!!! É como calcular o número de carros em um estacionamento e depois de todos os cálculos confundir o número de  carros com o números de pneus!!!!!!!!!!!!!