De: Franklin de Lima Marquezino <fmarquezino@uol.com.br>
Para: obm-l@mat.puc-rio.br <obm-l@mat.puc-rio.br>
Data: Sábado, 2 de Setembro de 2000 09:08
Assunto: Permutações caóticas

Olá,

    Há algum tempo eu perguntei nesta lista, como se calcula permutações caóticas, e ninguém me respondeu até hoje. Estou no 3º ano do ensino médio, e sei que minha pergunta pode ter sido um pouco idiota. Porém, eu já havia comentado esta minha dúvida com alguns de meus amigos, que também participam desta lista, e nenhum deles soube responder. Então, como vocês dizem que aqui predomina a solidariedade e a cooperação, eu pensei que não houvesse problema em compartilhar minha dúvida, por mais simples que fosse.
Caso alguém tenha tempo, por favor, responda.

           Até logo,

                 Franklin