Re: Análise Combinátoria

   Amigos,

   acho que a solucao mais bonita dos anagramas de ALUNO com as vogais em
ordem alfabetica eh 5!/3!, mas creio que a mais simples eh colocar primeiro
as consoantes, o que pode ser feito de 5*4=20 modos. A partir daih, nao ha
mais escolha, posto que ordem alfabetica soh ha uma, e a resposta eh 20.
Abracos, olavo.