Re: Listas Mágicas

On Mon, 21 Aug 2000, Jorge Peixoto  Morais wrote:

> Onde se consegue as listas que foram usadas em anos anteriores como
> treinamento da IMO ou da Ibero, por exemplo? Eu participei uma vez e achei
> aquelas listas absurdamente excelentes (apesar de difíceis de entender porque
> são muito resumidas). Além delas, seria bom saber se é possível baixar da
> Internet livros como os da SBM e os editados por Nicolau (O Grande).

Todas as publicações do Nicolau estão na home page dele:
http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau

O livro dos primos de Mersenne está difícil de encontrar:
http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/papers/mersenne/mersenne.html

> Ainda
> mais depois que o meu ereka7.doc começou a ter o hábito de travar o Word em
> apenas 10 segundos depois de aberto. Será que há algo de errado com o
> arquivo?É só nesse caso que o Word trava. E nem o WordPad funciona....

É um projeto com demora grande passar todas as Eurekas para formato
legível no browser (era *.html mas deve virar *.xml antes de qualquer
coisa ser feita).

Por enquanto, reclame de problemas deste tipo com a Nelly.
[]s, N.