Sugestao

Caros colegas,
Realmente acho que a lista passou de complemento a olimpicos para ajuda para
universitarios...
Vi um exemplo quando um menino perguntou alguma coisa trivial sobre senos e
foi respondido com limites, derivadas e funcoes... e varias vezes questoes
triviais sao ignoradas por nao interessar aos mais experientes, e os menos
experientes nao responder por ter medo de estar errado em uma coisa tao
trivial...Nao sei se é verdade, mas eu por exemplo sinto receio de colaborar
pois sei que o meu nivel esta a abaixo e qualquer coisa que eu falar vai ser
superposta por uma resolucao superior... Nao sei, talvez esteja exagerando,
mas que essa lista virou quase exclusivamente ajuda para universitarios
virou...
Grato pela atenção,
Carlos Stein