i^i ; Moebius....

Olá,

-------
Eu gostaria de saber quanto vale:

i^i

Eu fiz o seguinte:

ln i = a + bi  ==>  (e^a).(cosb+i.senb) = i   ==> a=0 e b=(Pi)/2

i^i = e^[(lni).i] = e^[(Pi/2).i^2] = e^(-Pi/2), que é um número real.

Está certo isso?

Quando eu mandei a HP calcular, ela retornou um par ordenado, onde um dos
"elementos" era o número que eu encontrei e o outro era o Zero...
-------
Andei lendo sobre a Tira de Moebius e outros objetos estranhos e fiquei em
dúvida sobre kual a definição, se é que existe, dada pela topologia, para:
*lado
*aresta
*superfície
Kuais são os tipos de arestas? O livro que eu andei lendo fala em "aresta em
nó" e "aresta em curva simples fechada"... Ele mostra desenhos dos dois
tipos, mas eu não consegui ver muita diferença...

Como é uma garrafa de Klein?
-------
Alguém sabe algo sobre o jogo conhecido como Nine Men´s Morris, Mill ou
Trilha???
-------

Até mais...

<Bruno Woltzenlogel Paleo>