RE: Notas Minimas

Bom acho que eh a primeira vez que escrevo, e gostaria
de saber a mesma duvida tb do tipo:
A colocacao da primeira fase(primeiro, segundo, etc)
Qts concorrentes por estado!! essas coisas!!

A OBM fornecerá isso ou sera necessario enviar dados
pessoais(do tipo, nome) para saber!

Grato, Bruno!
> É possível saber os dados estatísticos da primeira
fase.
> Concorrentes por nível e estado, freqüencia de
incidência em notas,