como achar? (agradecimentos e etc.)

Salve todos,
não imaginei que uma questão como essa tivesse tanta repercussão como
teve... bem, agradeço a todos que se preocuparam em me ajudar. De fato eu
acabei de aprender a fazer derivadas (e isto foi num sábado durante o café
de manhã... é que tinha algumas folhas limpas sobre a mesa e uma caneta por
perto, aí foi... mas tenho ainda pouca prática neste tipo de cálculo.
Qualquer hora destas vou pegar aquele Bezerrão de 1950 e poucos e faço os
exercícios que nele há sobre derivadas).

Duda e demais riograndenses do velho movimento anti-carioca (acho que devia
incluir anti-paulistas e anti-fortalezenses... esses tão indo bem demais
para o meu gosto): há uma forma de nos encontrarmos antes da prova no
sábado? Sei que isto é meio em cima da hora, mas... isto é de menos. Façam o
contato via e-mail para não importunar os demais membros da lista que não
devem saber a nossa escalação 2000.

Um abraço para todos (gaúchos, é claro!)
Benjamin Hinrichs