Re: Re: como achar?

>From: "Ecass Dodebel" <ecassdodebel@hotmail.com>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: Re: Re: como achar?
>Date: Sun, 04 Jun 2000 22:02:49 GMT

   Talvez um dos interessados diretos por esta resposta seja eu, uma vez que
utilizei o fato acima descrito para resolver a questão. Sei que se a
derivada primeira de uma função for nula em um ponto, este fato não é
condição suficiente para a ocorrência de máximo. O que eu fiz foi APENAS
tentar chegar até a mesma solução do livro do Benjamin, sem querer entrar em
um estudo mais detalhado da função(não sei se esta foi a intenção do
remetente), já que este alegou não ter acertado a derivada da função(talvez
por isso não fosse interessante tentar ir além disso, pois dá a entender que
o remetente não tem um curso de cálculo). Então eu parei neste ponto.
   Reconheço que posso ter errado em induzir um conceito errado em um
componente da lista, mas esta não foi a minha intenção.
   Atenciosamente
        Alexandre S. Gomes.