Re: soluções para o seguite problema...

>Olá, estou procurando três soluções para 2^x = x^2 onde ^ é elevado à...
>Claro que x pode ser 2 ou 4, mas qual seria a terceira solução para o
>problema? Creio eu não existir tal terceira, mas meu prof. insiste. Podem me
>ajudar?
>Abraço, Benjamin Hinrichs

Caro Benjamin:

Desenhe os gráficos das funcoes y = x^2  e  y = 2^x. Observe que
a esquerda do zero existe um ponto de intersecao das duas curvas.
Ai esta a terceira solucao. Nao ha como exibi-la atraves de uma
formula, mas somente por metodos de aproximacao. Uma aproximacao
grosseira eh -0,77.

Abraco,
		E. Wagner.