Re: Re: Probleminha do ITA

>=======================
>Yes Sir, that's it. Estam era uma das opções a ser assinalada. Epa,
>assinalar opções no ITA??? Que diabos é isto??
>
>Abraço, Benjamin Hinrichs

Olá Benjamin,

Ao que me lembre, nem todas as questões do ITA necessitam ser
justificadas, apenas algumas (eles indicam quais). Isso ocorria
anteriormente, depois eles deixaram isso de lado por uns anos e de um
tempo pra cá voltaram a pedir justificativas de algumas questões.

As questões da prova do ITA normalmente traziam a maldita opção NRA
(Nenhuma das Respostas Anteriores... ou algo assim). Aí já viu, bobeou nas
contas ou nos conceitos, deu errado... encontra solução (NRA). Não sei se
eles continuam com isso.

Era isso que queria saber??

[]'s e saudações (Tricolores... claro!! Quarta tem mais...hehehe)
Alexandre Vellasquez