RE: Problema de inteiros

     Apenas uma colaboração, se é que muitos já não conhecem, sobre teoria dos números. Um bom livro, pelo menos é do meu gosto, é "Teoria das Congruências" de Edgard de Alencar Filho, Ed. Nobel.
     Lá se pode encontar no capítulo sobre sistemas de congruências lineares o referido "Teorema Chines do Resto" e muitas outras coisas interessantes. Ele é de fácil compreensão, eu achei!
     Alguém gosta tb?
    []'s e saudações (Tricolores... claro!!)
    Alexandre Vellasquez

application/ms-tnef