Proposta

Pessoal,

Num segmento de reta há 1999 pontos, tal que cada ponto ocupa uma certa
posição dessa reta. O que se pode fazer para que a distância entre os pontos
seja máxima, porém iguais?

Me corrijam se estiver errado, acredito de podemos utilizar a média
aritmética para tal situacão, pois a distância entre dois pontos deve ser
máxima e iguais.

Esse é início de um problema, pois eu queria saber como posso fazer para
encontrar a mínima distância entre dois pontos tal que seja a máxima
possível numa esfera.

Ats,
Marcos Eike