Re: Tres exercicios

Para o exercício número 2,  Considere o termo geral  do binomio  Tk+1  e
resolva a desigualdade   Tk+1 > Tk. Você pode ver de forma clara no livro
do Prof. Morgado e outros "Análise Combinatória e Probabilidade", Coleção
do Professor de Matemática - SBM, página  106. Aliás, um belo livro!
Um abraço
Benedito