Re: 3 Fase

At 22:26 16/10/99 -0300, you wrote:
>    Parabens a todos que passaram para a 3 fase da olimpiada brasileira
>de matematica, eu passei arrastado, minha media foi 53,5...foi por
>pouco...agora, eu gostaria de saber dos organizadores, como é o critério
>de ganho de medalhas ou mencao honrosa....Os 4 primeiros ganham ouro ?eu
>ja ganhei mencao honrosa?Gostaria de obter esclarecimentos como esses...
>
>        Atenciosamente...
>                Marcelo Brazao...

Oi Marcelo:
Voce ainda deve fazer a terceira fase para saber se sera'
premiado ou nao na OBM99. :)

As provas da Terceira Fase sao este fim de semana
(Sabado 23 para niveis 1, 2 e 3 e Domingo 24 so' para nivel 3 (segundo dia
de prova)).
Informe-se do local de prova que lhe corresponde.(pergunte isto ao seu
professor de
matematica ou veja na nossa home-page).

Abracos, Nelly.