Re: Perguntas à Comissão da Obm

Oi Lucas: Eu colaboro com as Olimpiadas ha mais de 10 anos e estou
na Comissao desde 1993. Sou professor de matematica no Rio de Janeiro
e sempre procurei ajudar os alunos e outros professores interessados
na resolucao de problemas. O trabalho nas Olimpiadas eh muito interessante
pois me da oportunidade de conhecer muita gente, do brasil e do exterior,
sempre aprendendo com eles e tambem transmitindo minha experiencia.
Na OBM99 estive diretamente envolvido na elaboracao da 1ª fase.

Abraco,
		Wagner.