No Subject

Oi

Me parece que meus e-mails estavam com algum problema pois segundo o que vi
no reply do Bruno não dá para  entender quase nada, acreditando ser o
formato html dos   e-mails o causador, configurei para texto sem formatação,
se nào for isso peço que alguem me ajude...

Melhores Questões da I Olimpíada dos Colégios Militares:

!)  tg(81) + tg(9) - tg(63) - tg(27)  é igual a:

a)0
b)1
c)2
d)3
e)4

2)Uma tribo de índios adota o seguinte controle de natalidade: cada casal
pára
de ter filhos após ter um filho homem ou após 7 filhas, o que vier primeiro.
proporção esperada de homens na tribo é igual a:

ä)45%
b)50%
c)55%
d)60%
e)65%

3) Escrevem-se os números 1, 2 , 2, 3, 3, 3, 4, 4, 4, 4, 5, 5, 5, 5, 5, ...
Qual é o termo
que ocupa a 1999º posição na sequência?

a)128
b)63