OBM e Problema

Caros amigos da lista,

a olimpiada de matematica tem um grande defeito: os participantes tem que
esperar meses pelos resultados de suas provas. Esse periodo de espera, como
o marcelo ja colocou, gera muita ansiedade. Eu sou um bom exemplo disso:
tenho problemas estomacais, estou quase sempre enjoado, e vomitando. Sendo
direto, essa olimpiada, nesses periodos de espera por resultados, e' quase
uma tortura. Nao acho que haja como diminuir esse tempo de espera, e nao
culpo ninguem pelas consequencias desse perido, mas e' bom saber que nao sou
o unico com esse tipo de problemas. Acho que dou bola demais para essa
olimpiada, nao deveria leva-la tao a serio.

Bem, como diz  o assuno do e-mail, faltou o Problema. Esse e' legal mesmo:
PROBLEMA: diga todos os possiveis valores da soma dos algarismos de todos os
quadrados perfeitos. (no sistema decimal)

Era isso. Espero pela resposta.

duda