Re: Ainda sobre a OBM-93

	O argumento meu e do Nicolau (e de mais alguem, perdao se esqueci quem)
ainda vale. Usando o meu argumento, basta escolher qualquer funcao f(x)
definida em [0,1) tal que f(0)=0 e ai estender do jeito que citamos. O
que fizemos *valia* para TODO x.
	Note que os unicos valores que estao determinados sao:

	f(0)=0;	f(1)=5;	f(3)=20; f(7)=65; ...
	f(2^n-1)=5(3^n-1)/2; ...

	Uma solucao eh a que voce apresentou.

	Abraco,